segunda-feira, janeiro 23, 2012

TENDÊNCIAS COLORAMA


Olá Boys & Girls, vou fazer o post de hoje baseado nas coleções "Copacabana", "Terra dos Sonhos" e "" da marca Colorama, ambas são vendidas em kits com todos os esmaltes dentro, facilitando na hora da compra, para não ocorrerem problemas como não encontrar algum deles na perfumaria.

fonte: weitblog.com
Opinião da Carol: Coleção voltada para cores mais sóbrias, pelo fato do tema ser "terra dos sonhos", remetendo a florestas e matas.
NOTA: 9 - CONCEITO FINAL: A COLEÇÃO CUMPRIU A PROMESSA EXPOSTA PELO TEMA E TÍTULO, CORES QUE REALMENTE TÊM RELAÇÃO COM O QUE SE PROPÔS.

fonte: 2betrend.blogspot.com

Opinião da Carol: C Coleção sem dúvida feita com estilo, cores vibrantes e muito brilho, afinal das contas estamos no Brasil, mas os esmates " melindrosa " e " odalisca " são flocados, que não é mais novidade no mercado, o esmalte " reflexos azuis " que faz com que o esmalte mude levemente de cor já existe pela marca Dote, deixando muito a desejar por ser uma coleção da Colorama e carnavalesca. 
NOTA: 7 - CONCEITO FINAL: COLEÇÃO MEDIANA, PORÉM COM MUITO BRILHO CUMPRINDO O CONCEITO DE CARNAVAL. 


fonte: eumaquio.com


Opinião da Carol: Coleção sem dúvida bem elaborada e bonita, porém, as cores já existem em outras marcas, deixando um pouco a desejar, levando em consideração que eles pertencem a uma coleção festiva.
NOTA: 6 - CONCEITO FINAL: COLEÇÃO MUITO A BAIXO DO NÍVEL COLORAMA, SEM SER A QUALIDADE EXCEPCIONAL DOS ESMALTES. 



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, 
BEIJOCAS CAROL.


“Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca. Se o achar, segure-o!”
 Fernando Pessoa

4 comentários:

Carolina B. disse...

a terra dos sonhos nao eh vendida so em caixinha nao (alias nenhuma das 3 sao) mas o terra so comecou ter caixinha um tempo depois... ja os outros o foco foi a caixinha mesmo...

o terra apesar de ter seguido a prposta achei cores bem chatinhas e mto repetitivas ate entre elas...

a carnaval, os dois flocados sao particamente identicos alem de nao ser novidade, mas eh uma opçao pras alergicas e alem do mais nao tinha na linha da colorama ainda entao antes tarde do q nunca.
mas os reflexos azuis sao tmo velhos, essa linha veio antes da da dote, e tem a qualidade diferente.

a copacabana achei linda, so nao gst de ter vindo a cobertura fosca, pq neh! ja tenho uma e q quase nao uso ahaha mas valeu pelas cores e oq q houve com os seus pra vc dzr q estao ruins ? :S
a qualidade dos meus vieram otimas!
o unico q achei repeteco nessa caixinha foi o lantejoula q a linha ja tem o avelã praticamente identico ahaha de resto gostei mto ^^

Beijaaoo q eu ja me empolguei e encrevi mto! rs
http://muito-luxo.blogspot.com/

Carol disse...

Não, eu disse que a coleção me pareceu muito comum, mas a qualidade Colorama é inevitável independente da cor, adoro os esmaltes camada única da Colorama.

lelyrocha disse...

oi Carolina adorei as cores da colorama sou de curitiba parana gosto muito de unhas esmaltes e tudo de unha gostaria de saber c vc sabe me dizer algum lugar que eu possa achar nail foil aguardo resposta

Carol disse...

Olá lelyrocha, achei o material para a técnica Nail Foil no site Mercado livre: http://lista.mercadolivre.com.br/cuidados-maos-esmaltes-decoracao-unhas/nail-foil.

Veja se nas grandes perfumarias da sua região não tem o material, se não tiver o jeito é encomendar da internet.