domingo, julho 24, 2011

Unhas, esmaltes e estilo

Olá meninos e meninas, como vão??
Essa postagem de hoje vai para a Fran Ferreira que disse ter unhas mais delicadas e frágeis, esse é um problema que muitas pessoas tem e que existe solução .. por isso fiquem calmas que nesse post haverão algumas soluções.



As unhas são formadas por queratina, a mesma proteína que compõe a camada exterior da pele e o cabelo. Para produzir queratina, o organismo necessita de proteínas. Coma alimentos que são fonte de proteínas, vitamina A e complexo B e sais minerais como zinco, iodo, ferro e cálcio.

Use Bases Fortalecedoras:



                              
Esmaltes para quem tem alergia (Hipoalergênico): A palavra hipoalergênico é utilizada em termos científicos para definir produtos que provocam baixa incidência de alergias, isto é, com baixo potencial de sensibilização. Do ponto de vista do consumidor, cosméticos hipoalergênicos são aqueles que raramente produzem reações alérgicas ou irritantes. Evidentemente, devido ao largo espectro de sensibilização humana, nenhuma linha pode ser totalmente não alergênica para todos os consumidores. FONTE:(http://www.alergohouse.com.br/loja/d_substancias.asp)

RISQUÉ
IMPALA


Nenhum comentário: