sexta-feira, julho 02, 2010

COLEÇÃO DE ROUPAS DA BRIT SPEARS - BRITNEY FOR CANDIE'S


Britney Spears lança sua nova campanha para a Candie’s. Além de garota-propaganda da marca, a cantora posa com peças criadas por ela mesma.
Intitulada Britney for Candie’s, a coleção para o público feminino mirim e teen começa a ser vendida exclusivamente nos Estados Unidos a partir de 1º de julho. ”Desenhar as roupas foi uma maneira nova e realmente divertida de expressar minha criatividade, e eu realmente quis criar algo meu para minhas fãs”, disse ela, em comunicado à imprensa.
Segundo Britney, a coleção, que é inspirada em suas músicas e seus filmes favoritos, é um misto de looks para o dia e a noite, e vai de jeans até vestidinhos pretos. Uma campanha publicitária lançada para promover a linha diz: “Criada por mim para você!”.

Britney Spears lança coleção de roupas








Nenhum comentário: