quarta-feira, fevereiro 24, 2010

MODA


As famosas amam: saia de cintura alta

As famosas amam: saia de cintura alta

As variações dessa peça clássica e feminina não saem do closet da Taylor Swift, Selena Gomez, Lauren Conrad e muitas outras celebridades!

Com babados

Lauren Conrad, Miley Cyrus, Kate Bosworth e Lourdes Maria

Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande. O legal é deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo. Com sapato estilo boneca e bolsa com alça de corrente, o look fica mais girlie; com colar de correntes, jaqueta de couro e botinhas, fica super rock!

Com estampa floral


Miranda Cosgrove, Taylor Swift, Lauren Conrad, Vanessa Hudgens e Mischa Barton

Assim como acontece com os babados, as estampas florais deixam a peça ainda mais feminina! Combine com blusas sequinhas e aposte em botas mais pesadas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves; rasteirinhas combinam com um look relax, enquanto sandálias de salto e ankle boots deixam a produção pronta para a balada!

Bandage


Rihanna, Amanda Bynes, Dawn Richard, Lauren Conrad e Hilary Duff

É o modelo fashion da vez, principalmente nas versões mais coloridas, que são a cara do verão! Feita com um tecido elástico, ela fica suuuper justa – e, por isso, só é indicada para quem está em forma. Quem tem bumbum e coxa grande pode usar, mas aí é legal equilibrar a sensualidade com uma blusa mais básica e soltinha. Combinar com salto também é uma boa, já que alonga a silhueta e evita aquele efeito “achatado”.

Brilhante


Whitney Port, Jessica Stroup, Selena Gomez e Kate Hudson

A cintura alta já traz um ar de sofisticação, e, em modelos com paetês ou tecido metalizado, fica perfeita para encarar qualquer festa! Para uma produção hi-lo (estilo que combina peças sofisticadas a outras mais básicas), jogue com uma blusa branca “podrinha”. Mas, se a ocasião pede um look mais chique, aposte em blusas de tecidos como o cetim e modelagens mais delicadas, como o decote coração.

Geométricas


Solange Knowles, Nicole Richie, Brenda Song e Mischa Barton

Recortes geométricos garantem modernidade ao look. Os modelos com uma leve abertura central estão entre os preferidos das famosas: vale até ousar e combinar com outros detalhes como botões estilo marinheiro e cores fortes.

Godê


Nicole Richie, Michelle Trachtenberg, Taylor Swift, Emily Osment e Rihanna

Mais curtinha ou apenas um pouco acima do joelho, o modelo rodado é garantia de uma produção básica, mas bem elegante. Combine com sapatilhas para um look clássico, ou sandálias abotinadas para uma produção mais moderna.

Lápis


Hayden Panettiere, Scarlett Johansson, Heidi Klum e Hilary Duff

Afunilada até a coxa, ela geralmente é associada a uma produção mais formal, e por isso forma uma boa dupla com blusas de tecidos mais sofisticados. Tops estilo corselet entram na combinação para dar um toque sexy, enquanto a camisa jeans deixa o look mais descontraído. As baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem “achatadas” e, por isso mesmo, um bom salto é o complemento indispensável!

Reta


Agyness Deyn, Emma Roberts, Selena Gomez, Rachel Bilson e Sophia Bush

Super versátil, o modelo vai da balada ao dia-a-dia. Por isso mesmo, é o ideal para combinar com cintos marcando a cintura e blusas coloridas.


Revista Capricho

Nenhum comentário: