sexta-feira, janeiro 08, 2010

TENDÊNCIAS DO VERÃO 2010


BRANCO E BEGE

 Essas cores básicas e que não podem faltar no guarda- roupa de verão, o branco e o bege são a base da temporada e ajudam a neutralizar os tons fortes e vibrantes. São as cores mais sugeridas e de fácil combinação, para não ocorrer erro na hora de se vestir.




Desfile da Versace na Semana de Moda de Milão - Verão 2009 [3]






AMARELO

Considerado o mais expansivo das cores e representa claramente os raios solares. 
A cor do ouro, traduzindo a riqueza e bem estar, nada mais deslumbrante para uma pele morena do que um belo e radiante amarelo.





ALARANJADO

Fora da moda durante algum tempo o alaranjado volta com tudo e promete ser a tonalidade mais significativa do verão. Uma cor não muito querida por todos, mas aqueles que usam não se safam de admirados olhares.





VERMELHO
Essa cor alegre e primária, lembra festa, principalmente o natal. A cor do coração, representando sempre a mais maravilhosa das emoções que o ser humano pode sentir, o amor. Foram poucos os estilistas que não colocaram pelo menos uma pecinha dessa cor em seus desfiles.


Como usar vestido vermelho [3]



ROXO


Indicando prosperidade e nobreza, o roxo apareceu nesta temporada de diferentes tons desde o lilás bem clarinho até a mais escura da paleta de cores. Um estilista representou em longos, belos e volumosos vestidos, enquanto outro design mostrou o valor moderno do roxo escuro, deixando suas modelos de perna de fora. 



Azul

Azul escuro, quase marinho, azul celeste, azul calcinha, são tantos azuis que apareceram neste verão que vai ser difícil de escolher a cor principal. É o tipo de cor que sempre aparece no verão, entra e sai da moda, mas na verdade nunca perde o "glamour".


   


ESTAMPAS


Trabalhadas brilhantemente com misturas significativas e irregulares.
Apareceram desde um simples detalhe ao preenchimento de uma peça inteira.
Dois estilistas as representaram com sobreposições de cores dando um aspecto de desenhos inacabados.






AGORA QUE JÁ ESTÁ POR DENTRO DAS TENDÊNCIA PRESTE ATENÇÃO E BE HAPPY GATINHA.

CAROL






Um comentário:

Carla disse...

As tendências apresentadas são muito expansivas. Na moda, é preciso seguir as tendências e criar seu próprio estilo. Recomendo o filme: Coco, antes de Channel.